terça-feira, 3 de julho de 2007

é NóIs nA aTivA Di noVo!! Aeeee!





Que personagem do Seinfeld é você?
Trazido a você por Soul Fire



Na boa, tinha que registrar isso aí em cima, que vi no blog de um coleguinha meu que é tudo de supercool, além de nerd- inevitavelmente. Tenho que concordar, que tudo que tiver de louco ou de completamente louco tem realmente alguma coisa a ver comigo, já estou começando até a acreditar nisso. E pra falar a verdade, nem vejo Seinfield, Desperate Housewives, nem nenhuma dessas séries-febre do tipo. A única que realmente estou a fim de ver é Hero e a última que vi foi The O.C., e mesmo assim porque apareceram uns DVDs desse povo aqui em casa e ainda nem lembrei de pedir pra minha irmã. Não que não tenha tempo (ah, tempo pra sustentar vício a gente sempre arruma!), mas televisão é um negócio que realmente me dói a cabeça quando fico exposta mais que 20 minutos (incrível eu conseguir assistir um filme todo sem ter dor de cabeça) .

Mas enfim, nem tanto às séries, nem tanto aos personagens. Ver esses testezinhos toscos de Internet meio que me lembrou da minha adolescência, sei lá. Nunca ouvi falar de ninguém que nunca não tenha feito pelo menos UM na vida. Isso faz parte da sanidade mental de qualquer sujeito que se preze na sociedade virtual. Pra falar a verdade, adoro esses testes tosquinhos. E foda-se o ceticismo. Dá pra descobrir cada coisa fazendo essas baboseiras na Internet que nem duvido que tenha gente trocando sessão de análise por livro de auto-ajuda de rodapé de teste por aí.

Mas enfim, de novo... gastar tempo fazendo teste de Internet é terapia. Até me lembra de quando eu não tinha tanta tara por trabalho (ou não fingia ter tanta, quem sabe). Mas o negócio é que chega um ponto em que esse papo de "meu nome é trabalho" acaba enchendo o saco. Haja visto os séculos que deixei meu bloguezinho aqui, esquálido, sozinho, entregue às baratas virtuais. Imagina, achar que blogar é diversão. A proposta era fazer desse negocinho aqui meio como um vaso sanitário mental aberto pra quem tiver nariz (leia-se paciência) pra cheirar. E bem, depois de quase decretar a morte do meu brinquedinho aqui, eis que algumas palavras começam a chover na tela. Bom sinal. Já enjoei de ter hiato criativo (coisa de que já me cansei de lamuriar por aqui), e ao mesmo tempo, esses quase dois meses que deixei de blogar podiam render um livro. Certamente, assunto pra postar teve. Mas a desculpa é sempre a mesma - o tempo e a falta dele...

E só pra deixar a "audiência" mais tranquila, prometo que amanhã começo uma dieta, prometo escutar menos música barulhenta daqui pra frente e prometo achar um namorado que me aguente nos próximos dois meses. E desprometo que vou blogar com mais frequência, porque se eu conseguir cumprir com essas promessas aí... cara, é porque realmente milagres não só existem como eu vou até começar a blogar em miguxês! Me aguardemmm! AtÉ iNtErcaLar LeTraS MaiÚscULas e mInúsCulAS qUe nEm EmO eU Já tô APrenDenDo... fAlTa sÓ dEsaPrenDEr o PorTuGuês! (o que não é muito difícil quando se fica por mais de uma hora escrafunchando Orkuts da turminha dos 14 anos (mas sem preconceitO!)... ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

A "audiência" está mais tranquila. E ah, não sei se rola namoro, mas COM CERTEZA eu te aguentaria dois meses. Beijão!

Unknown disse...

Non, non, mon ami. Você não entendeu. Eu quis dizer que a probabilidade de eu fazer algo no sentido de arrumar um namorado que me aguente nos próximos dois meses é a mesma de entrar em dieta amanhã ou parar de escutar música barulhenta. Ou seja... (!)
Mas olha, até que é uma coisa a se considerar, viu? Aliás, já vão ser menos de dois meses! hahaha

Anônimo disse...

Meghie você é tão complicadinha.

(...)

Mas mesmo assim eu te aguentaria por (menos de) dois meses. Beijão!