quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Bravo!

Hoje estava assistindo uns vídeos aqui, e não podia deixar de registrar o momento (pra morrer de saudade quando voltar pra casa...). Fui apresentada à música de Christofe Maé hoje. Muito prazer, Christofe... É um gajo muito bonito, canta super bem, e não duvido que saiba cozinhar e cortar a grama. Como fui parar aí? Bom, nada além de uma breve pesquisa sendo feita sobre o musical Le Roi Soleil para uma das aulas, com a ajuda indispensável da minha mais nova amiguinha Rosalina, que é apaixonada pelo dito cujo, e claro, com uma fluência muito maior que a minha presente igonorância en Français. Mas vamos à peça. Nela, Maé é irmão de Luís XIV, o Rei Sol. Simplesmente apaixonante! O negócio é uma super produção teatral que fala sobre a vida (amorosa, principalmente) de Luís XIV, envolve mais de cem pessoas no palco e mais de 500 na produção total e usa um misto de música barroca e moderna para compor as cenas. Superb!
Mas ainda, tem uma música que não me sai da cabeça desde ontem. Eu e essa mania de ouvir marchinhas de carnaval no meio da noite.

3 comentários:

Ruleandson do Carmo disse...

Meghie Ryan! Me link ai www.eusoqueriaumcafe.blogspot.com

Anônimo disse...

Bah!
gostei de mais guria!

Maggie Mae disse...

viu o Christofe? bonitinho, né?