terça-feira, 2 de setembro de 2008

...



Saudade que me bateu de repente de ver esse filme...


(...)


Depois de um fim de semana assaz agitado (com direito a várias apresentações musicais nas noites de sexta e de sábado - variando entre o jazz da Jacinta e o funk dos Buraka Som Sistema - , chá e pizza com os amigos, encontros com CSers, ida à praia em Gaia e a uma sessão de cinema - em 3D!), cansei de descansar (ai, que mentiiiira!) e sinto que tenho de voltar ao trabalho (voltar? tou mesmo delirando... voltar de onde nunca saí!), que aperta mais a cada dia que se passa. Devo ter uma disposição muito mais elástica do que eu imaginava ter! :-)

Hoje - depois de uma não tão breve, mas bem interessante reunião pedagógica que varou algumas poucas horas depois das 10 da noite - fui eleita "Miss Clumsiness" da WSI Boavista. Adorei o título, acho que tem mesmo tudo a ver comigo... :-) ainda mais pela solidariedade criativa das minhas colegas em me dar um brinquedinho fálico em formato de pirulito (ou aliás, é o contrário... é um pirulito em formato de brinquedinho e a inversão foi completamente inconsciente. Freud explica!). Achei uma graça. Quem sabe da próxima me dão um desses de chocolate. Alguém se habilita a dividir? :-)

Nenhum comentário: